sábado, 25 de abril de 2015

Gusttavo Lima rompe contrato com empresário e assume comando da carreira

Famosidades

Gusttavo Lima anunciou o fim de sua parceira com Paulo César Dias Gonçalves, um de seus empresários e também seu primo, na tarde desta quinta-feira (23). A partir de agora, o sertanejo assumirá o comando da sua carreira.

“Diante da nova concepção da carreira de Gusttavo Lima, a Balada Eventos comunica que Paulo César Dias Gonçalves (PC) não faz mais parte da equipe do artista, passando assim a não responder mais pelos compromissos e interesses de Gusttavo Lima. Os únicos profissionais responsáveis pelo artista são o próprio Gusttavo Lima e Claudio Roberto, que comandam a empresa Balada Eventos”, informou em comunicado oficial.

Em setembro de 2014, Gusttavo havia terminado sua parceria com a AudioMix e seu antigo empresário. No final de março, o cantor foi hospitalizado com infecção alimentar e chegou a apontar o fim do contrato como um dos motivos de sua internação.

“Acho que tudo o que eu passei nos últimos tempos, com os últimos acontecimentos da minha carreira... Montei meu próprio escritório, hoje eu toco a minha carreira com o meu sócio, Cláudio. Toda a responsabilidade que era do meu antigo empresário eu tomei e é estresse! Pensando no show novo, como vai ser a reação das pessoas, se vai dar continuidade...”, afirmou ao “Ego”.

Nenhum comentário: