sexta-feira, 24 de abril de 2015

Brasileiros conquistam o 2º lugar no mundial de Battlefield 4

Tecmundo

cenário brasileiro de Battlefield 4 mostrou que está pronto para surpreender o mundo dos eSports. O time da Dexterity Gaming disputou na Alemanha, no último final de semana, a decisão final da ESL One Spring 2015 e conquistou a segunda colocação entre os melhores times do mundo.

A vaga para disputar o mundial foi conquistada no final de março, quando a Dexterity venceu a Uranus Gaming na final da classificatória americana por um convincente placar de três a zero.
A campanha da equipe brasileira no mundial também seria marcada por vitórias consistentes. O time passou pela fase de grupos e chegou até a final sem perder uma única partida, vencendo representantes de organizações conhecidas no eSport como Meet Your Makers,  SK Gaming e Epsilon eSports.

Na grande final, os brasileiros enfrentaram a tricampeã mundial, fnatic. Pressionados pela melhor equipe do mundo, a Dexterity Gaming acabou perdendo por três jogos a zero e acabou na segunda colocação do evento — mas conquistando uma posição de destaque entre todos os competidores.
A partida final contra a fnatic você pode conferir logo acima, em inglês. A Dexterity Team é composta pelos seguintes jogadores: Rafael “mav” Freitas, Wagner “wag” Alfaro, Nino “Ninext” Pavoloni, Julio “Julioakajulio” Giacomelli e André “Nesk” Oliveira.

Nenhum comentário: