quinta-feira, 26 de março de 2015

Termina hoje inscrição para seleção de professor


Terminam hoje (26) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para participar da seleção de candidatos a professor substituto da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por tempo determinado. Os salários podem ultrapassar R$ 5 mil.
No total, são 10 vagas disponíveis distribuídas em 7 faculdades, além de formação de cadastro reserva. O tempo de vigência do contrato é de 4 meses, mas pode ser prorrogado pelo tempo em que persistir a licença do professor substituído.
As datas de inscrições variam de acordo com a denominação (adjunto, assistente ou auxiliar) e titulação do candidato. O interessado deve verificar o horário de atendimento da unidade acadêmica onde deverá ser feita sua inscrição.
As faculdades com vagas disponíveis são: Ciências da Saúde, Ciências Exatas e Tecnologia, Comunicação, Artes de Letras, Educação, Engenharia, Ciências Biológicas e Ambientais e Intercultural Indígena.
Os interessados devem ler o edital, onde consta documentação exigida, carga horária de trabalho, remuneração, locais de inscrição e outros detalhes. 
Clique aqui para acessar o edital.

Nenhum comentário: