quinta-feira, 19 de março de 2015

Google adiciona Fernando de Noronha ao Street View

TudoCelular


Os brasileiros conhecem bem o Brasil, nem todos tiveram a oportunidade de conhecer as grandes belezas naturais da nossa terra. Apesar de parecem lugares comuns para nós, são ambientes que os estrangeiros nunca visitaram e por isso é tão excitante para eles. Fernando de Noronha é um dos locais para turistas, repleto de belezas em água e terra.

Agora o Google está oferecendo que qualquer um visite a ilha do conforto da sua casa, sem a necessidade de gastar qualquer tipo de despesa. A última adição da companhia no Street View foram imagens diretamente da ilha, lugar que é considerado um dos destinos mais cobiçados das nossas terras tupiniquins.

Essa jornada não irá levar os usuários da Google apenas para visualizarem as grandes praias da ilha, também será possível entrar dentro do oceano e visualizar as belezas escondidas nas profundezas marinhas. Você poderá até ver golfinhos, aqueles que fazem manobras e são extremamente divertidos.

As imagens foram realizadas com a Google Trekker, uma mochila equipada com uma câmera de 15 lentes, e ajuda de uma parceria local. As lindas imagens foram captadas com um guia, para mostrar as belezas mais procuradas da ilha.

Será possível conhecer diversos pontos turísticos, como o famoso “Buraco do Inferno”, uma incrível formação de pedras de Fernando de Noronha. Além disso, o Google também fez questão de capturar imagens de Atol das Rocas, então você também poderá visualizar as belezas naturais do lugar.

Nenhum comentário: