segunda-feira, 30 de março de 2015

Exposição Sobre Ares,Sobre Mares acontece em Campo Grande

Composta por pinturas, ilustrações e esculturas em papel machê, a exposição artística “Sobres ares, Sobre Mares”, da artista Sarah Caires, 22 anos, traz com integração lúdica, personagens em harmonia com elementos naturais. O lançamento ocorre no dia 1º de abril, às 19h, no Fran s Café, com a presença da artista. A mostra vai até o dia 15.

Sarah Caires é uma jovem que expõe seu trabalho conjuntamente com o de outros artistas desde 2012. Formada em Artes Visuais, pela UFMS, formação que a ajudou a disciplinar sua sensibilidade, direcionando-a para suas obras. Desde cedo a artista viu-se em meio às tintas e pinceis de seu pai, também pintor, o que a estimulou a seguir o caminho da arte.


Esta é sua primeira exposição individual cujas obras foram feitas com técnicas de pintura e ilustração. Influenciada por vários artistas de diversas linguagens, Sarah Caires destaca dois que residem no Sul do Brasil e que produzem trabalhos que ela sempre acompanha: Biel Carpenter, de Curitiba e Carol W. Cunha, de Porto Alegre.

A cafeteria Fran s Café vem abrindo espaço para os artistas, escritores e fotógrafos locais, desde 2013, com o objetivo de incentivar jovens talentos e também proporcionar acesso à cultura para as pessoas que frequentam o local.

A exposição “Sobre mares, Sobre ares”, de Sarah Caires será lançada no dia 01 de abril, às 19h, no Fran´s Café, com a presença da artista, e fica até o dia 15. A entrada é gratuita.
Serviço: A exposição artística “Sobre mares, Sobre ares”, da artista Sarah Caires, acontece de 01 a 15 de abril de 2015, na cafeteria Fran s Café.

Endereço: rua Marechal Rondon, 2453 (esquina com rua 13 de Junho). O Fran s Café funciona de segunda a quinta, de 7h30 às 23h, sexta e sábado, 24h e domingo até à meia noite. Convênio com estacionamento Auto Giro, ao lado do Restaurante Múltiplus, na Marechal Rondon.

Nenhum comentário: