quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mostra Pantalhaço reúne espetáculos de 4 estados


A tradicional Mostra de Palhaços do Pantanal – Pantalhaços chega nesta quarta (19) a sua quinta edição e apresenta até o dia 23 a magia do circo através de espetáculos e oficinas com o apoio do Fundo de Investimentos Culturais do governo do Estado. Toda a programação é gratuita.

A mostra Pantalhaços tem o compromisso de divulgar e fomentar o apreço pela arte do palhaço e de formar novos artistas. Este ano o evento conta com espetáculos de grupos teatrais e circenses de Mato Grosso do Sul, Alagoas, Rio de Janeiro, Bahia e até do México.

As apresentações acontecem em espaços públicos, como a Orla Morena, a comunidade Cidade de Deus e a Esplanada da Ferroviária, na Sociedade Educacional Juliano Varela e também em teatros da Capital, como na sede do Circo do Mato Circo do Mato, Teatro de Arena Sesc Horto e Teatro Aracy Balabanian.

A Pantalhaços oferece oficinas com artistas profissionais e é idealizada e realizada pelo Circo do Mato e Flor e Espinho Teatro, grupos de artes cênicas de Campo Grande cujo maior objetivo é promover o fomento e a difusão da cultura sul-mato-grossense e brasileira.
A abertura da 5ª Pantalhaços está marcada para esta quarta, às 19h30min, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Otávio Guizzo.

Confira os endereços das apresentações:
Teatro Aracy Balabanian – R. 26 de Agosto 453 – Centro
Sociedade Educacional Juliano F Varela - Av. Noroeste 6.513 – V. Carvalho
Orla Morena – Av. Noroeste 2110 – B. Cabreúva
Largo do Horto – Av. Norte Sul com Av. Fernando C. da Costa
Teatro de Arena do Horto – R. Anhandui 620-776
Cidade de Deus – Região Sul da Capital
Circo do Mato: R. Tonico de Carvalho 263 – B. Amambaí

Nenhum comentário: