segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Confira as vagas de emprego hoje na capital

A semana inicia com destaque a 580 vagas de empregos para o mercado de trabalho de Campo Grande pela intermediação da Fundação Social do Trabalho (Funsat). Há oportunidades aos profissionais de nível superior, principalmente na área da Educação e Saúde, que estão aberta deste a semana passada. Mas é importante ver que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Seguem abertas as vagas para enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, professor de inglês, preparador físico. Como ainda, inicia a procura e estão disponíveis vagas para cabeleireiro e esteticista corporal, auxiliar de limpeza, chefe de serviço de limpeza, ajudante de motorista (temporária), instalador de alarme e acabador de mármore e granito.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br. Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à micro-empreendedores, informações sobre qualificação profissional, além do atendimento específico às Pessoas com Deficiência.

Serviço

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h

Nenhum comentário: