terça-feira, 22 de abril de 2014

Watch Dogs inicia pré-venda no Brasil para Xbox-one,PS4


Watch Dogs, o aguardado jogo com temática da Ubisoft, iniciou sua fase de pré-venda no Brasil. Ele poderá ser reservado em lojas online pelo preço sugerido de R$ 199,90 para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3, e por R$ 129,90 para PC. A pré-venda em lojas físicas começará no dia 30 de abril. Watch Dogs será lançado em 27 de maio, com uma versão Wii U planejada para o final de 2014.

Jogadores que reservarem Watch Dogs na pré-venda receberão a Signature Edition do jogo, contando com conteúdo extra, incluindo aproximadamente 20 minutos de gameplay e recompensas a serem desbloqueadas. As versões para PlayStation 4 e PlayStation 3 também trarão 4 missões exclusivas com algo em torno de 1 hora de gameplay e uma roupa extra.

Um dos títulos mais esperados de 2014, Watch Dogs contará a história de Aiden Pearce, um habilidoso hacker que consegue transformar toda uma cidade em sua arma pessoal para lutar contra o crime. Através das ruas de uma bela Chicago futurista, jogadores poderão controlar tudo que é eletrônico, de sistemas de vigilância e defesa até smartphones.

Nenhum comentário: