quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cristiano Ronaldo tem lesão na coxa e é duvida

Folha press
O Real Madrid divulgou hoje que o atacante Cristiano Ronaldo tem uma lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda. Com a lesão, Cristiano Ronaldo virou dúvida para a final da Copa do Rei contra o Barcelona, na quarta-feira.
O clube espanhol não deu mais informações sobre o tempo estimado de recuperação do jogador e limitou-se a dizer que a nota oficial está "pendente de evolução".
Com dores no joelho esquerdo, o português ficou no banco de reservas na terça-feira, quando o Real perdeu por 2 a 0 para o Borussia Dortmund, nas quartas de final da Liga dos Campeões, mas conseguiu se classificar graças à vitória por 3 a 0 no jogo de ida, em Madri.
Na ocasião, Cristiano Ronaldo balançou as redes uma vez e se igualou a Messi e ao ex-jogador ítalo-brasileiro Mazzola como o maior artilheiro em uma única edição da Champions, com 14 gols.
Desde então, ele não entra em campo --foi poupado da partida contra o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, no último sábado.
De acordo com o jornal esportivo "As", o capitão de Portugal ficará duas semanas em recuperação.
As semifinais da Liga dos Campeões serão disputadas em 22/23 e 29/30 de abril. O adversário do time será conhecido amanhã em um sorteio na Uefa.
O Real está em terceiro no Campeonato Espanhol, três pontos atrás do líder Atlético de Madri, e recebe o Almería no sábado. 

Nenhum comentário: