quarta-feira, 23 de abril de 2014

Erasmo Carlos se apresentará em Festival de MS

Os 50 anos de estrada do roqueiro e precursor da Jovem Guarda, Erasmo Carlos, serão contados no próximo dia 30, primeira noite do 11º Festival América do Sul, que acontece em Corumbá. O cantor levará seu show Gigante Gentil para o Palco das Américas, às 22h.

O “Tremendão” promete levar novas canções em belas parcerias, além de cantar seus clássicos sucessos. Canções como “Sentado à Beira do Caminho”, “Mulher” e “Gatinha Manhosa”, entre seus rocks “Minha Fama de Mau” e “Festa de Arromba” estarão no repertório de Erasmo, que pretende mostrar ao público, que for conferir a festa, que é um artista em ebulição.

O show do álbum inédito que Erasmo levará para contagiar o público do Festival América do Sul traz a maioria das músicas compostas por ele mesmo e por alguns parceiros como Arnaldo Antunes e Nelson Motta, além da inédita parceria com seu amigo de longa data Caetano Veloso, que lhe brindou com singela e certeira letra em “Sentimentos Complicados“. Big bands, samba, o nascer do Rock n Roll, João Gilberto, Soul Music , Walter Wanderley e Ed Lincoln tudo junto e misturado na vida deste carioca de carteirinha e vascaíno roxo, que traz muito rock e a cruz de malta em seu peito.

Ao todo mais de 100 atrações musicais vão passar pelos palcos do Festival América do Sul que ainda trará nomes consagrados na música brasileira, como Fundo de Quintal, Paulinho da Viola, Maria Gadu e Afroreggae.

A programação completa do 11º Festival América do Sul pode ser acessada no site www.festivalamericadosul.com.br. 

Nenhum comentário: