sexta-feira, 25 de abril de 2014

Silvio Santos se emociona com discurso de Carlos Nascimento

Diario24horas

O jornalista Carlos Nascimento, conhecido e conceituado apresentador do SBT, causou emoção na platéia presente no palco do prêmio do Troféu Imprensa. Após seu retorno ao SBT, depois de um tratamento contra câncer, o apresentador fez um discurso que emocionou até Silvio Santos.

Muitos que estavam na plateia se mostraram bastantes emocionados, e os aplausos não pararam no palco e nos bastidores. De amigos a funcionários, todos se mostraram bastantes solidários no momento.

Em seu discurso, Carlos Nascimento agradeceu ao apoio e a todos que estão mandando energias positivas para o momento que está passando, mas o seu verdadeiro e grande agradecimento foi para o dono da emissora e seu amigo Silvio Santos.

Carlos falou que quando iniciou o seu tratamento, o seu contrato com o SBT estava chegando ao fim, mas no dia 17 de dezembro, um emissário do SBT bateu a sua porta, dois meses antes de terminar o seu contrato. O emissário disse que tinha determinações de Silvio para renovar o seu contrato com a emissora, para que pudesse ter um tratamento tranquilo na parte financeira.

Carlos Nascimento expôs ao público sua luta pessoal, se emocionou e agradeceu aos que torceram por ele. Esse momento ficou marcado, e ainda contou com a participação de Tony Ramos e Lilia Cabral.

Nenhum comentário: