terça-feira, 25 de outubro de 2011

Voilinista se apresenta com Orquestra Sinfonica

Amanhã (26), o violinista Rittlher Martins fará uma apresentação no Teatro Glauce Rocha, a partir das 20h, durante o concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande. O músico interpretará clássicos da música erudita, sacra e popular nacional e internacional.

Autodidata, o artista que é deficiente visual aprendeu a tocar o instrumento aos 11 anos, trazendo no repertório composições conhecidas e apreciadas pelo gosto popular. O amor pela música tornou possível empreender uma carreira de dedicação e busca pela virtuosidade musical, já que traz no currículo um repertório de quase 500 músicas de vários gêneros.

O musicista de 22 anos tocou este ano com o maestro João Carlos Martins, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Na ocasião foi convidado para apresentar-se em um dos projetos educacionais do maestro, na Sala São Paulo, na capital paulista.

Serviço – Os convites para o concerto podem ser adquiridos no local do evento, o teatro Glauce Rocha, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) ou pelo telefone (67) 9256-0100. Outras informações podem ser adquiridas no site http://www.campogrande.ms.gov.br/orquestra/

Nenhum comentário: