segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Livro da Expoinel MS conquista prêmio em Festival Nacional

O livro “Uma obra do Nelore para a pecuária nacional”, criado pela Agência Rica Soluções em Agronegócios para a Nelore MS – Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores da raça, e lançado na Expoinel MS 2010 Indoor – Exposição Internacional da raça Nelore – faturou um importante prêmio no Festival Brasileiro de Publicidade 2011.

A obra ganhou a Lâmpada de Bronze na categoria Publicações, em evento realizado pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) na noite da última quarta-feira (19), no Copacabana Palace – Rio de Janeiro/RJ. “Estamos felizes e satisfeitos por termos obtido este resultado, afinal, concorremos com materiais do Brasil inteiro e que, além disso, são de outros segmentos de mercado”, afirma o empresário e desenhista industrial Ricardo Cordeiro, presidente da Rica e também membro da diretoria da Nelore MS.

O Ouro da categoria Publicações ficou com “As Crônicas Inacreditáveis do Emiliano”, obra da Agência JWT em comemoração aos 10 anos do Hotel Emiliano, de São Paulo-SP, que já havia faturado o Leão de Ouro na categoria Design do Festival de Cannes deste ano. Já a Prata no Festival Brasileiro foi para a Revista da Lata 2011, criação da Frisson Comunicação para a Abralatas - Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alta Reciclabilidade.

Uma das campanhas mais populares deste ano, os “Pôneis Malditos”, criada pela Lew’LaraTBWA para a Nissan, foi a grande vencedora da noite, ganhando os prêmios máximos nas áreas de Filmes e Internet.

Expoinel MS Indoor

A Expoinel MS é a maior feira indoor da raça Nelore do mundo, contando nos últimos anos com média de 1.000 animais em exposição no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande-MS. Em 2011, acontece entre 03 e 13 de novembro, com julgamento, palestras, 10 leilões de gado Elite e um com a oferta de equinos e muares para trabalho, além de uma grande festa aos associados, a Nelore Fest, que premia os melhores do ano nos Rankings Oficial e do Criador. O evento reúne anualmente visitantes de todas as partes do Brasil e do exterior. A entrada ao público é franca.

Neste ano, será lançada durante o evento a terceira edição do livro que ganhou reconhecimento nacional. Intitulada “História, raça e beleza inspiradas por gerações”, a obra deste ano traz a evolução da pecuária sul-mato-grossense, os trabalhos da associação para o melhoramento genético do rebanho, uma homenagem a pecuaristas que representam o perfil dos criadores do Estado, e o catálogo unificado de todos os leilões da feira.

Arte para o agronegócio

A Agência Rica está localizada estrategicamente em Campo Grande-MS, devido ao Estado ser um grande pólo agrícola e pecuário. Há vários anos desenvolve trabalhos marcados por beleza, inovação e criatividade, além de ações estratégicas de Marketing que dão maior visibilidade a empresas que desejam fomentar suas marcas e fidelizar clientes.

Embasada em mais de 10 anos de experiência no mercado, a Rica atende a clientes de todo o Brasil e de outros países da América do Sul, como Bolívia e Paraguai; o que a torna uma das mais conceituadas agências publicitárias especializadas nas áreas de agricultura e pecuária.

Nenhum comentário: