quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DJ Diogo Bac agita festa a fantasia da medicina nesté sábado

O respeitado Dj e produtor Diogo Bac (pronuncia-se “Báqui”) também conhecido como Audio Go, é influente na cena da eletrônica há mais de uma década. Promoter do club GARAGE há 3 anos e ex-promoter do club Tozen “ex-D-edge” por 2 anos em Campo Grande/MS.


Diogo é um dos idealizadores do conceituado projeto Subsolo do club GARAGE por onde passaram artistas como Oscar Bueno, Renato Ratier, Pil Marques, Ana Flávia, Gabo, Paula Chalup, Dada Attack, Mau-Mau, Gabe, Propulse etc. Um profissional carismático, antenado e com total domínio de pista. Reconhecido por atrair grande público em suas apresentações onde reside. Seu repertório musical é extremamente atualizado e flexível, englobando conceituados gêneros da house, com influências de minimal e da old school.


Seus sets variam de acordo com o ambiente e constroem uma atmosfera excepcional em qualquer pista. Dividiu palco com grandes artistas como Oliver Huntemann, Mau-Mau, Murphy, Renato Ratier, Anderson Noise, Julio Torres, Dada Attack, Tati Sanches, Gabe, Mara Bruiser, Marcelo Vor, Luiz Pareto, Pil Marques, Hopper, Dimitri Nakov, Dino Psaras, Liquid Soul, Du Serena, Oscar Bueno e muitos outros.


O DJ e Produtor Diogo Bac se apresenta neste sábado na festa MedNight a Fantasia, que acontece a partir das 22 horas no Salão Social do Radio Clube Cidade. A festa conta com mais 2 dj´s da cena eletrônica de Campo Grande, Fabrizzio Mandeta e Thiago Queiroz.


A festa é open bar a noite toda e os convites estão sendo vendidos na loja Frak´s Locação de trajes para festas, Escobar, Cobra d´agua e Dona Filó

Nenhum comentário: