quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Teatro Prosa exibe a peça O primeiro dia depois de tudo

Na próximo fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, o SESC Encena apresenta o espetáculo “O Primeiro Dia Depois de Tudo”, com a Novíssima Companhia, de São Paulo. A apresentação terá início às 20 horas no Teatro Prosa, do SESC Horto

A peça conta a história de um casal que vive fora de seu tempo, em uma realidade paralela e que se une por este sentimento. Beatriz e Roberto estão fora do tempo, ou em uma outra temporalidade: o futuro do pretérito, ou seja, nem aqui nem lá.

A Novíssima Companhia também ministrará no dia 16 de outubro a oficina O Ator em Repouso Como Processo Criativo com Priscilla Carvalho. Será das 8 horas às 12 horas no Teatro de Bolso do Sesc Horto. A oficina é gratuita.

Os participantes aprenderão a preparação corporal para espetáculos e também farão exercícios propostos pelos atores sobre uso ativo da palavra e trajetória emocional do personagem em repouso. Haverá, ainda, sistematização da partitura de ações internas criadas pelos próprios participantes com tema proposto em conjunto.


Serviço: Os ingressos para o espetáculo “O Primeiro Dia Depois de Tudo” custam R$ 7,00 para comerciários, dependentes, estudantes e terceira idade e R$ 14,00 para usuários.

Para mais informações o telefone do SESC Horto é 3357-1200.

Nenhum comentário: