quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jonavo e Barulho Zen fazem show na Praça do Rádio Clube

Comemorando o término de um projeto em que a banda fez 25 shows em escolas da capital, Jonavo e Barulho Zen contam com o apoio da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), para realizar uma grande festa durante a semana do “saco-cheio”.

No dia 14, sexta feira, a partir das 19h, Jonavo vai se apresentar em um show com entrada franca, na Praça do Rádio Clube. Na ocasião, ele também vai entregar o prêmio “Meu clipe é brega”, promoção lançada pela banda, que vai dar um kit Tube Surf, mais uma calcinha autografada pelo cantor Wando.

A banda levou às escolas da capital um pequeno show do seu primeiro CD. Os alunos que assistiram aos shows ganharam ainda, por sorteio, CDs, Camisetas, e kits dos patrocinadores. "A recepção nas escolas foi quente e energizante. Essa galera canta junto, participa das nossas redes sociais e criamos um vínculo por causa da música", afirmou Jonavo, vocalista da banda.

Na Concha Acústica Família Espínola, na Praça do Rádio Clube, além de curtir o show do primeiro álbum que traz as músicas "O amor é brega", "Coração no chão" e "Paraíso baby", o público poderá ganhar Cd´s e camisetas promocionais da banda, que serão sorteados durante a apresentação. É um show para toda a família curtir e se divertir.

Jonavo e Barulho Zen vão ter como anfitrião Guga Borba, que vai levar para a concha um pocket show de seu novo trabalho Apneia. Guga Borba, vocalista do Filho dos Livres, é conhecido por seu trabalho alternativo no meio musical de Campo Grande. Seu CD Apneia surgiu de um período de pouco movimento musical, entre uma Copa e uma Eleição.

Nenhum comentário: