quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cover do Led Zeppelin faz show amanhã na capital

Na sexta-feira (7/10), a banda curitibana The Nobs, cover oficial do Led Zeppelin, fará show no BarFly, em Campo Grande, a partir das 22h30. A abertura da noite de rock ficará por conta da banda campo-grandense Hollywood Cowboys.

Com mais de 16 anos e diversas formações, The Nobs firmou uma equipe competente que hoje representa uma das melhores bandas cover do Brasil.

A voz de Mário Edson é o instrumento que o inimitável Robert Plant mantinha em segredo. Seu timbre e sua performance lembram o "frontman" mais cobiçado do mundo do rock, bem como a guitarra de Jimmy Page, perfeitamente recriada nas mãos de Diogo Mello, em desempenhos como os que o próprio Jimmy fazia nas gigantescas tours do Led Zeppelin.

The Nobs também não deixa nada a perder com Everaldo Amboni interpretando o maestro John Paul Jones nas cordas do baixo, e ainda a batida forte e precisa de Deni T. mostrando a faceta mais forte de John Bonham.

Arcos de violino, bandolins, craviolas. Tudo pode ser visto na interpretação da banda The Nobs.

Led Zeppelin – Led Zeppelin foi uma banda britânica de rock formada em setembro de 1968, por Jimmy Page (guitarra), John Bonham (bateria e percussão), John Paul Jones (baixo e teclado) e Robert Plant (vocalista e gaita). Célebre por sua inovação com som pesado orientado pelo blues-rock, o grupo é frequentemente citado como um dos grandes progenitores do heavy metal e do hard rock, embora o estilo da banda tenha sido inspirado por fontes diversas e tenha transcendido qualquer gênero musical definido.

A banda britânica foi uma das que mais vendeu álbuns em toda a história, com mais de 300 milhões cópias em todo o mundo, incluindo 109 milhões de vendas nos Estados Unidos.

A morte do baterista John Bonham, em 1980, pôs fim à banda. Mesmo assim o Led Zeppelin se reuniu apenas em ocasiões especiais.

Serviços – Os convites antecipados do Led Zeppelin cover estão sendo vendidos a R$ 15,00 na DT Lan House, na avenida Mato Grosso. Na hora, será mais caro.

Nenhum comentário: