segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Internautas escolhem Raimundos para tocar no SWU

O SWU anunciou nesta segunda-feira (24) a participação do Raimundos no último dia do festival --a banda foi a mais pedida nas redes sociais.

Sucesso nos anos 90 com seu rock pesado e desbocado, o Raimundos lançou hits como "I Saw You Saying", "Eu Quero Ver o Oco" e "Mulher de Fases". Após a saída de Rodolfo, em 2001, a banda voltou a gravar discos. A formação atual tem Digão, Canisso, Marquim e Caio.

A banda brasiliense vai tocar em um dos palcos principais, em 14 de novembro, por onde passarão Faith No More, Megadeth, Sonic Youth, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, DuffMcKagans Loaded, Primus, 311, Down e Black Rebel Motorcycle Club.

O SWU acontece entre os dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo. Entre as principais atrações do evento estão Black Eyed Peas, Kanye West, Faith no More e Alice in Chains.

Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone (4003-1212) e em pontos de venda (veja lista no site). O passaporte para as três noites custa R$ 586,50 e o ingresso para cada dia sai por R$ 230.

Nenhum comentário: