segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MIS realiza oficina de Storyboard a partir de hoje

O Ciclo de Formação em Cultura Audiovisual, projeto desenvolvido pelo governo do Estado por intermédio do Museu da Imagem e do Som, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza em outubro uma nova oficina: Storyboard para Cinema e TV, desenvolvida pelo ilustrador e bacharelando no curso de artes visuais na UFMS Daniel Magalhães. A oficina acontece de hoje a 23 de outubro, das 13h30 às 18h30 no MIS e as inscrições já estão abertas.
A oficina apresenta os métodos de tradução do roteiro para o storyboard, fornecendo ao participante meios para transformar um texto descritivo em imagens sequenciais para cinema e televisão. O aluno conhecerá mais sobre a linguagem cinematográfica e termos próprios da produção audiovisual. Serviço:

A oficina de Storyboard para Cinema e TV, com Daniel Magalhães, acontece de 19 a 23 de outubro, das 13h30 às 18h30 no MIS, que fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º Andar. A carga horária é de 25 horas e investimento, de R$ 20,00. Outras informações pelo telefone 3316-9178.

Nenhum comentário: