quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jornalista de MS luta pela vida em Brasília

Jornalista de MS luta pela vida em Brasília
Por Marco Eusébio, em 14/10/2009 - 16:13 .Seção: Marco Eusébio, colunas
Lizoel Costa, jornalista, radialista e músico que integrou a banda paulistana Lingua de Trapo e foi um grande fomentador da cultura de Mato Grosso do Sul, que há alguns anos reside na Capital da República, está enfrentando problemas do coração.

- “Oi Galvão, estou em Brasilia, Lizoel está muito doente, contraiu uma endocardite, infecção no coração. Ele está lutando para viver, se Deus quiser ele ficará bom. Mas o quadro é grave (...) Terão que fazer uma cirurgia de emergência estou com medo porque a cirurgia é de risco. Avise os amigos e rezem por ele" - diz trecho de mensagem de Carminha, companheira de Lizoel Costa, enviada por e-mail ao também jornalista e músico campo-grandense Galvão, repassada aqui ao Blog.

Estou avisando ao amigos e orando para que Deus conceda plena recuperação ao Lizoel que foi meu parceiro de redação na fase inicial do jornal Folha do Povo, em Campo Grande, onde atuava no Caderno de Cultura e também ficou conhecido na cidade e região como apresentador do programa "Na Cadeira do DJ" da antiga emissora FM da antiga TVE Regional (hoje TV Brasil Panatanal) onde, inclusive, fui um de seus entrevistados.

Nenhum comentário: