Um jovem, de 25 anos, foi alvo de atiradores em frente a casa onde mora na ra Maria Virgínia Pimentel, situada no Bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande, no fim da noite desta segunda-feira, dia 05 de agosto.
Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, a vítima estava em casa quando foi chamada até o portão por duas pessoas em uma Honda CG Titan de cor preta. Em certo momento, houve discussão e os suspeitos efetuaram quatro disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram o jovem na face e na região dos glúteos.
Depois de deflagrar os tiros, os autores fugiram. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por populares, e diante dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.
O estado de saúde do jovem, no entanto, não foi divulgado à imprensa. Além do socorro, equipes da PM (Polícia Militar) e Polícia Civil estiveram no local para preservar a cena do crime. Guarnição fez buscas na tentativa de encontrar os suspeitos dos disparos.
O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário