Fábio Alves Ramires, de 39 anos, morreu após perder o controle da direção da moto e chocar contra um poste, na tarde desta segunda-feira (26), na esquina da avenida Bandeirantes com rua Terenos, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, o rapaz trafegava pela Bandeirantes em uma moto Honda/CB300, de cor amarela, na faixa na direita, quando realizou a conversão para a rua Terenos de forma brusca.
Em seguida, perdeu o controle da motocicleta, bateu de frente com uma placa que estava na calçada e chocou contra um poste de iluminação.
De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar (PMMS) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS) foram acionados, mas a vítima faleceu no local com diagnóstico de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), com perda de massa encefálica. Após constatação do óbito, Polícia Científica, Polícia Civil e Pax foram acionados.
A moto estava com licenciamento atrasado e sua parte frontal foi danificada. O veículo foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).
O caso foi registrado como “Sinistro de Trânsito com Vítima Fatal Provocado pela Própria Vítima” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol).
OUTRAS MORTES NO TRÂNSITO
Outras duas mortes foram registradas nas últimas 24 horas, entre a noite de domingo (25) e noite de segunda-feira (26).
Letícia Machado Gonçalves, de 19 anos, morreu após ser atropelada por um carro, na noite deste domingo (25), no cruzamento das avenidas 14 de julho e Marechal Rondon, Centro, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, ela conduzia uma Honda Biz, quando foi atropelada por uma BMW X1 que furou o sinal vermelho em alta velocidade.
Augusto Dias, de 40 anos, morreu após ser atropelado e arremessado por um carro, na manhã desta segunda-feira (26), no cruzamento da avenida José Barbosa Rodrigues e rua Itapiranga, Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, Augusto conduzia uma motocicleta quando foi atingido na lateral por uma caminhonete S10. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida, mas faleceu horas depois.
Dados divulgados pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) apontam que 33 pessoas morreram no trânsito de Campo Grande, sendo 23 motociclistas, 3 ciclistas, 5 pedestres, 1 condutor e 1 passageiro, no primeiro semestre de 2024, entre janeiro e julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário