segunda-feira, 24 de junho de 2024

Pantanal TECHMS terá shows de Gabriel Sater e Trio Violada

 


Sob realização da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e do Governo do Estado de MS, o Pantanal TECHMS receberá no primeiro dia (28/06) os shows de Gabriel Sater e Trio Violada na UEMS de Aquidauana.


Às 18h30, os participantes terão privilégio de assistir ao pôr do sol ao som de Gabriel Sater (@gabrielsateroficial) , em um palco com vista para o morro do Paxixi. O talentoso músico, profundamente conectado com as raízes do Pantanal, promete uma apresentação inesquecível que celebrará a cultura e a tradição da nossa região.



E logo após ocorrerá a apresentação do Trio Violada (@triovioladaoficial) que irá colocar todo mundo para dançar.


Participe do evento e aproveite este show. Faça a sua inscrição gratuitamente em:https://pantanaltechms.com.br/#  


Sobre o Pantanal Tech MS


Com participação de diversas instituições públicas e empresas privadas e apoio dos cursos de Graduação e de Pós-graduação (Mestrado e Doutorado) da UEMS em Agronomia, Engenharia Florestal e Zootecnia, o evento trará inovação e tecnologia para a região pantaneira, com exposições, demonstrações técnicas, vitrines tecnológicas, painéis empresariais, conferências e palestras  sobre temas importantes para quem produz na região. 


Trata-se de um evento inovador com o objetivo de proporcionar interação entre os diversos atores do desenvolvimento sustentável do Pantanal de MS, atentando para as tecnologias e inovações existentes, numa agenda positiva de sustentabilidade, considerando os diversos produtos oriundos deste bioma. 


O Pantanal Tech MS trabalha no Eixo estratégico “Desenvolvimento sustentável do Pantanal”, que abrange: Agricultura familiar, Agroindústria, Agronegócio, Agropecuária sustentável, Economia criativa, Empreendedorismo, Geração de renda, Inclusão produtiva, Inovação, Sustentabilidade e Turismo. Também busca inserir dentro do contexto do bioma, oportunidades e desafios da Rota Bioceânica, além de buscar inserir o Pantanal na temática da COP 30, observando os desafios da Agenda 2030 e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS).

Nenhum comentário: