terça-feira, 25 de junho de 2024

Douradense que atua em time de Rondônia é negociado com o Corinthians

 

                                            Foto: Redes Socias


O atacante douradense Antônio Laerte, 15, conhecido como Laerte Junior, será integrado ao elenco do Corinthians no segundo semestre deste ano.



Ele vinha atuando no União Cacoalense, de Rondônia, e foi negociado com a equipe paulista. De acordo com o Globo Esporte - RO, o negócio envolveu 70% dos direitos econômicos, os outros 30% ficaram com a equipe de Cacoal (RO).


O jovem chegou ao União após passar por uma 'peneira' em Campo Grande. Na ocasião, em torno de 600 crianças fizeram a avaliação. 


"Eu me sinto muito feliz. Me sinto muito honrado e isso sempre foi meu sonho, jogar no Corinthians, que é o time do meu coração. Eu espero ser muito feliz lá. Espero encontrar grandes profissionais que me ajudem a evoluir e a chegar ao time principal. Estrear na Neo Química Arena, onde é meu sonho jogar. Tem que ter muita qualidade, tem que ter muita raça. O Corinthians é um time que joga com raça. Tem que ter amor e é isso que eu tenho. Pode esperar isso de mim", disse em entrevista ao portal. 


Além dele, outro colega de time foi negociado, trata-se do zagueiro Victor Hugo.


Os dois se destacaram em uma série de amistosos que o União Cacoalense realizou em São Paulo em maio, um deles contra o Corinthians.

Nenhum comentário: