Um grupo de funcionários de um anfiteatro disse ter visto um OVNI (objeto voador não identificado) no céu. A aparição inusitada foi vista por 12 pessoas, conforme relatório.
O suposto caso aconteceu no Anfiteatro Red Rocks, em Colorado, nos EUA, neste mês, informou o National UFO Reporting Center.
De acordo com os relatos, eles estavam limpando o local por volta da 1h da manhã do dia 5 de junho, após um show de um cantor country, quando avistaram um disco metálico escuro no céu.
“Um de nossos colegas de trabalho de repente nos disse: ‘Ei, o que é isso aí? Parece uma nave espacial’”, afirmou um deles sob anonimato ao National UFO Reporting Center.
“Todos nós nos viramos para olhar na direção que ele estava apontando e com certeza havia um OVNI pairando a cerca de 1 km ao norte de Red Rocks”, continuou “Uma dúzia de nós viu. Ficamos todos perguntando uns aos outros: ‘Você também está vendo isso?’ Foi um sonoro ‘sim’ de todos no grupo.”
Segundo a testemunha, o OVNI voou sobre algumas árvores por cerca de 30 segundos até simplesmente “desaparecer no ar”.
No relatório, o funcionário escreveu que a nave tinha o formato de disco e três níveis de janelas, como se fosse um prédio de três andares, e era iluminado por luzes.
Além da forma como “desapareceu”, o que mais assustou as pessoas do local foi que a nave era completamente silenciosa.
“O que é ainda mais louco é que assim que todos nós começamos a notar e paramos o que estávamos fazendo para prestar atenção, a nave se inclinou em um ângulo e lentamente começou a se mover em direção ao leste. Então ela começou a desaparecer até ficar invisível. Ela não foi para longe. Ela simplesmente se dissolveu. Todos nós a observamos desaparecer”, relatou.
A testemunha negou que ela e seus 11 colegas de trabalho tenham confundido o objeto com um satélite ou drone. “Não havia dúvida do que era isso.”
Este ano, conforme os dados do instituto, houve 3.320 relatos de OVNIs somente no Colorado. O estado ganhou a 12ª posição entre os com mais relatos no país, de acordo com o National UFO Reporting Center.
Nenhum comentário:
Postar um comentário