A candidata ao Senado visitou dez municípios neste fim de semana
Com apoio na maioria dos municípios, a candidata ao Senado pelo Progressistas de Mato Grosso do Sul (PP/MS), Tereza Cristina, visitou dez cidades entre sexta-feira (23) e sábado (24). A ex-ministra do Agricultura pôde apresentar suas propostas aos moradores de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Corguinho, Nova Andradina, Ivinhema, Rio Brilhante, Itaporã e Dourados.
Um dos destaques foi a entrevista à Rádio Grande FM, onde falou sobre as ações desenvolvidas em sua gestão que beneficiaram os agricultores familiares em todo o Brasil, além de impulsionar a produção de alimentos. Tereza Cristina ressaltou que o governo Bolsonaro foi o que mais atendeu essa população.
“Em governos anteriores, Mato Grosso do Sul recebeu duas dúzias de títulos de propriedade. Isso em oito anos. No governo Dilma, foram pouco mais de 200. Já o presidente Bolsonaro, me pediu que essa fosse uma prioridade e nós entregamos 14 mil documentos em todo o estado. Isso é uma política que vai e deve continuar”, explicou.
Tereza Cristina explicou que os documentos representam inclusão social, renda aos municípios, acesso a políticas públicas e geração de emprego e renda. A candidata ainda rebateu inverdades sobre sua permanência no mandato e falou de suas propostas. “Exercerei o mandato e, como senadora, vocês podem ter certeza que eu vou trabalhar pela educação, que é fundamental e transformadora, trabalhar por todas as pautas sociais. Um senador vai lá pra trabalhar com todos os assuntos. E, se a população sul-mato-grossense me der a honra do voto, meu compromisso continuará sendo com o trabalho em prol do nosso Estado”, salientou.
Representatividade feminina
Em um dos seus discursos, já em Itaporã, Tereza Cristina se comprometeu a representar as mulheres no Senado Federal. “Eu quero muito ser a senadora, principalmente para representar vocês, mulheres, no Congresso Nacional. É muito importante termos a voz feminina lá. Somos a maioria da população e precisamos de mais leis que beneficiam o público feminino”, finalizou.
Ao lado do candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB/SP), a previsão é que Tereza Cristina continue visitando municípios do interior do Mato Grosso do Sul até o último dia de campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário