terça-feira, 20 de setembro de 2022

Jovem é preso com 381 quilos de maconha em veículo locado

 

                                            Foto; Divulgação


Durante fiscalização de rotina no perímetro urbano de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, policiais militares abordaram um veículo Jeep Compass, pertencete a uma locadora de veículo de Dourados.


O motorista apresentou uma carteira de trabalho, mas na~portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em vistoria no porta malas do veículo, foi encontrando expressiva quantidade de maconha.


O motorista identificado como Alan Ramos Campagna, 21 anos, foi preso e encaminhado juntamente com o entorpecente foi levado a unidade operacional Capey para os procedimentos.


Alan informou que ganharia R$ 5.000,00 para transportar a maconha até Dourados. Um fato que chamou atenção, é que o jovem foi preso no dia 15 de abril deste por furto de veículo, a sete dias atrás foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Sidrolândia por receptação. Agora é reincidente no tráfico. A maconha apreendida totalizou 381 quilos. Alan foi encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário: