Foto Dourados News
Por Carlos Ferraz/Osvaldo Duarte
Os irmãos Ubiratan da Silva Botelho Júnior, 28 anos e Marcos David de Almeida Elizeche, 24 anos, foram presos no final da tarde desta quinta-feira, dia 1º de setembro, por agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, em uma residência localizada na rua Arapongas, no BNH 4º Plano, periferia da cidade.
A polícia chegou até os irmãos após investigações para cumprimento de mandados de prisões expedidos por comarcas do Paraná e do Rio Grande do Sul, contra Ubiratan, por tráfico de drogas.
Os irmãos foram presos quando estavam em um veículo locado e tentaram enganar os policiais indicando endereço falso, mas a localização da residência já era conhecida, no decorrer das investigações.
No interior da casa os policiais comandados pelo delegado Erasmo Cubas, encontraram seis tabletes de cocaína, pesando seis quilos e 300 gramas, 12 sacos contendo grande quantidade de comprimidos de ecstase, 11 sacos com comprimidos de MD, duas porções de maconha e uma porção de haxixe marroquino.
Os irmãos juntamente com as drogas, avaliadas em cerca de R$ 500 mil, foram encaminhados para a sede do SIG, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário