quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Homem que estuprou a própria filha é condenado à prisão e terá que pagar R$ 10 mil

 


A Justiça condenou homem de 53 anos acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 17 anos em Campo Grande. A pena é de 11 anos e sete meses de prisão, além do pagamento de indenização por danos morais, em R$ 10 mil.


Os atos aconteciam desde que a menina tinha 11 anos e teve a paternidade reconhecida pelo autor, segundo o Campo Grande News. 


Aos 17 anos ela engravidou do pai e teve coragem de procurar as autoridades para comunicar os fatos após o último estupro que sofreu, na noite de réveillon do dia 31 de dezembro de 2018, quando foi obrigada a passar a virada do ano com ele enquanto a família viajou para Água Clara.


Depois desse último abuso, o namorado da vítima desconfiou e a encorajou para fazer a denúncia.


Ainda de acordo com o Campo Grande News, o pai foi condenado pela justiça no dia 16 de agosto deste ano a pena de 3 meses e 27 dias de detenção pelo constrangimento ilegal. Pelo estupro foi condenado a 11 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado, mas com direito de recorrer em liberdade.


A defesa recorreu, mas a decisão de condenação foi mantida pela justiça, conforme publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (21). O homem tem cinco dias para recorrer a essa última decisão. 


Nenhum comentário: