segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Homem morre ao ser esfaqueado pela esposa durante briga

 

                                           Tá midia Navirai


Adriano Rocha Guimarães, 38, foi morto pela esposa na madrugada desta segunda-feira (19/9). O caso aconteceu na cidade de Naviraí, na região Sul do Estado após uma briga entre eles.


Stefanie Silvério Teixeira, 23, o esfaqueou na região da costela, segundo o portal Campo Grande News. 


O crime aconteceu por volta de 1h45, na Rua Edson Vicente Pereira, na Vila Primavera.


O casal começou a discutir por causa de um chinelo que sumiu durante a mudança e estava sendo usado pelo padrasto de Stefanie.


O homem puxou a esposa pela blusa, que chegou a rasgar, deu um soco nela e depois um soco na televisão, em seguida, o homem foi até a cozinha e pegou uma faca, o mesmo fez a mulher. Ao ser esfaqueada no braço esquerdo, a jovem se defendeu golpeando o marido na costela.


O homem caiu perto da geladeira e assustada, Stefanie foi até a casa de sua mãe pedir ajuda para acionar o Corpo de Bombeiros. Ainda conforme o Campo Grande News, na companhia da mãe e do irmão, ela voltou até a casa para aguardar o socorro, mas quando os militares chegaram Adriano já estava morto.


O homem tinha pelo menos 82 passagens policiais, entre lesão corporal contra Stefanie em Agosto, tráfico de drogas, organização criminosa, receptação, roubo, posse de arma e dirigir embriagado e muitos casos de violência doméstica.


Em maio do ano passado ele acertou Stefanie com um tiro no peito e acabou preso por tentativa de feminicídio.

Nenhum comentário: