segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Homem é acusado de estuprar sobrinha de 12 anos

 


A mãe de uma menina de 12 anos denunciou o cunhado, tio da criança, de 44, por estupro de vulnerável. O caso estaria ocorrendo desde o ano passado, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. 


O caso foi registrado em 18 de agosto e é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).


De acordo com o Campo Grande News, a mãe da jovem, de 30 anos, afirma que o exame sexológico já realizado no IMOL (instituto de Medicina e Odontologia Legal) comprovou abuso. Após o fato, segundo relato dela ao portal, o suspeito passou a ameaçá-la.


A menina contou para mãe que os abusos aconteciam no período da noite, no momento em que a esposa do suspeito estava dormindo.  Ainda segundo relatado, o tio tentou praticar conjunção carnal, mas ela correu e se trancou no banheiro.


Na tarde de domingo (18), uma mensagem de áudio do suspeito chegou à mãe da vítima, onde ele pergunta sobre a intimação da denúncia e a ameaçou dizendo que se dentro de um mês ele não for notificado, vai processar todo mundo da família.


A família aguarda agora que o homem seja intimado pela polícia.

Nenhum comentário: