quarta-feira, 13 de julho de 2022

Leilão da Sefaz/MS começa nesta quarta-feira e tem quase 1000 lotes de produtos apreendidos

 

O Pregão está aberto e será finalizado em dois dias distintos: 19 e 20 de julho

ALANIS NETTO


O tradicional leilão de produtos resultantes de operações de fiscalização da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul (Sefaz/MS) reúne 948 lotes e, dessa vez, será finalizado em duas datas distintas: terça-feira (19) para os de número 001 a 480, e quarta-feira (20) para os lotes de 481 a 948, sempre a partir das 9h (horário local).


O interessado terá variedade em produtos, quase todos ainda sem uso, dentro de suas embalagens. Na lista estão mercadorias como impressoras multifuncionais, acessórios e periféricos de informática, monitores, roteadores, carregadores hd´s, smartphones , baterias, fontes de alimentação, suplementos alimentares, lâmpadas e refletores led, kit´s de ferramentas, calçados, câmeras de segurança, bebidas (vinhos, cachaças, espumantes, etc.), cosméticos, itens de cama e mesa, faróis de milha automotivos, kits de peças e acessórios para motos e automóveis, roupas para crianças e adultos (femininas e masculinas), mesas e caixas de som, armações para óculos e peças para máquinas agrícolas, dentre muitas outras.


Uma particularidade deste leilão limita a aquisição dos lotes 327, 328, 329 e 330, porque se tratam de produtos de uso restrito, que poderão ser arrematados exclusivamente por empresas ou profissionais de saúde habilitados (médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos, cirurgiões-dentistas) com registro ativo nos respectivos conselhos devidamente informados no momento do cadastro no pregão.


A visitação, para os interessados em conferir as mercadorias, começa nesta quarta-feira (13) e se estende até sexta (15), das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h. Todos os lotes ficarão expostos no prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito (Cofimt), na Rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, Bloco VI da SEFAZ/MS, Parque dos Poderes (próximo ao TRE), Campo Grande - MS.


O leilão está a cargo da leiloeira oficial Regina Aude e ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica (via Internet). Os interessados devem efetuar cadastro no portal www.reginaaudeleiloes.com.br para ter direito a arremates. Neste mesmo endereço é possível obter o edital completo e conferir a lista dos lotes, com respectivas imagens. Informações com a equipe da leiloeira podem ser solicitadas via fone (67) 4042-1555 no horário comercial ou pelo e-mail: sac@reginaaudeleiloes.com.br.


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: