terça-feira, 12 de julho de 2022

Homem é preso após enforcar enteado e ser contido por vizinhos

 


Na madrugada desta segunda-feira, dia 11 de julho, um homem de 32 anos foi preso em flagrante em um bairro de Campo Grande, por agredir o enteado, de 13 anos. O menino foi jogado no chão e enforcado pelo suspeito, que acabou contido por vizinhos.


Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até o endereço e encontrou várias pessoas na frente da casa. As testemunhas relataram que o suspeito estava sendo contido dentro da residência, por um vizinho.




A esposa do acusado contou que é casada com o homem há 12 anos e que o marido trabalha em outra cidade, vindo para Campo Grande a cada 15 dias. Segundo o site Midiamax, o agressor teria chegado no sábado (9) e no domingo de manhã começou a beber.


Já por volta das 23 horas, teve uma discussão com o enteado, quando o jogou no chão e o enforcou. A mulher começou a gritar por socorro e foi ajudada pelos vizinhos. O menino relatou aos policiais que já tinha sido agredido outras vezes naquele dia.



Ele ainda disse que é xingado pelo padrasto e constantemente chamado de ‘viadinho’ e ‘boiola’. O caso foi registrado como lesão corporal qualificada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital.

Nenhum comentário: