sexta-feira, 20 de maio de 2022

Riedel: 'Empoderamento econômico das mulheres será prioridade'

 

                                            Foto: Divulgação


Educação financeira, empreendedorismo em tempos de crise e marketing digital são apenas alguns dos cursos oferecidos pelo Programa “Qualifica Mulher”. Ao todo, a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM) está com 5 mil vagas abertas no programa que oferece cursos online voltados para a autonomia econômica das mulheres.


“Este projeto surgiu com o intuito de proporcionar às mulheres condições de trabalho digno e oportunidades de projeção econômica e social por meio de capacitação, empreendedorismo e articulação em rede. Nos próximos anos, vamos priorizar estas ações, que fortalecem e empoderam as mulheres sul-mato-grossenses”, afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel.



O programa é desenvolvido em três eixos: capacitação, empreendedorismo e articulação em rede. Todos os vídeos das aulas já estão disponíveis na plataforma e as mulheres podem cumprir a carga horária de acordo com o tempo disponível. Ao final dos cursos, as alunas receberão um certificado da Aliança Empreendedora. 



“Trata-se de uma excelente iniciativa para proporcionar às mulheres condições de trabalho digno e oportunidades de projeção econômica e social e o seu bem-estar”, avaliou o pré-candidato, que em suas passagens pelas secretarias estaduais de Governo e Infraestrutura esteve atento ao tema.


Serviço: Todos os vídeos das aulas do “Qualifica Mulher” já estão disponíveis na plataforma e as mulheres podem cumprir a carga horária de acordo com o tempo disponível. Ao final dos cursos, as alunas receberão um certificado da Aliança Empreendedora. Para se inscrever, basta acessar a página Qualifica Mulher.

Nenhum comentário: