segunda-feira, 2 de maio de 2022

Riedel com Tereza Cristina em agendas públicas

 

                                        Foto: Reprodução



Riedel tem feito dobradinha com a deputada federal, Tereza Cristina que busca a eleição para o Senado Federal. As redes sociais mostram a dupla no carnaval de Corumbá, 27ª Copa de Laço Comprido de Ponta Porã, na 26ª Festa de Maracaju e por fim na 1ª Festa do Trabalhador do bairro Itamaracá em Campo Grande


O pré-candidato do PSDB, Eduardo Riedel voltou às origens durante visita à 26ª Festa da Linguiça em Maracaju, na última sexta feira (29). Depois de ficar dois anos fechado por conta da pandemia, o evento retornou como um dos maiores eventos gastronômicos do Estado. O evento foi encerrado ontem (30) com o consumo estimado superior a oito toneladas de linguiça.


Riedel visitou o parque de exposições onde encontrou amigos e companheiros do Rotary Clube da cidade, responsável pelo evento. Em sua rede social, Riedel estava bem à vontade cortando uma fatia da iguaria produzida na cidade que abriga suas raízes. Ele é neto de Sebastião Tatão que foi prefeito de Maracaju de 1951 a 1955 e depois de 1964 a 1967. 


Ele costumava passar as férias na fazendo do vô onde aprendeu a fazer a linguiça cobiçada por todos os paladares. Em sua conta no Instagram ele fala que a festa da linguiça de Maracaju é sempre um mergulho nas memórias da família. “Lembro como se fosse ontem, meus avós e eu picando a carne bovina, enchendo a linguiça e dando o toque especial no tempero: a laranja azeda. E até hoje quando sobra um tempinho, produzo lá em casa essa iguaria que só tem no nosso Mato Grosso do Sul”, revelou.


Dobradinha com Tereza Cristina


O pré-candidato cumpriu sua agenda neste domingo 1º de Maio visitando a 1ª Festa dos Trabalhadores do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Em sua mensagem de 1º de Maio nas redes sociais, Riedel destacou:  “Uma oportunidade de estar junto com essas pessoas que contribuem diretamente com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, ouvindo as demandas e discutindo o futuro da região e de nosso estado. Geramos mais de 10 mil empregos, trouxemos o maior investimento privado do país para Mato Grosso do Sul, mas ainda temos mais a fazer”, escreveu.


Nas ultimas agendas pública, Riedel tem feito dobradinha com a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina que busca a eleição para o Senado Federal. As redes sociais mostram a dupla no carnaval de Corumbá, 27ª Copa de Laço Comprido de Ponta Porã, na 26ª Festa de Maracaju e por fim na 1ª Festa do Trabalhador do bairro Itamaracá em Campo Grande.  


Política

Eduardo Riedel, Linguiça de Maracaju, PSDBMS

Com Roberto Chamorro

Nenhum comentário: