domingo, 1 de maio de 2022

Inscrições para concurso público da Agraer terminam segunda-feira

 


A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), órgão vinculado à Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), está com as inscrições abertas para concurso público de provas e títulos com 92 vagas de nível médio e superior, com salários de até R$ 6.655,08.


As inscrições podem ser feitas no período de 12 de abril a 02 de maio pelo site da banca organizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – Idecan (www.idecan.org.br). As provas serão realizadas na data provável de 22 de maio.



Há 33 vagas para cargos de Gestor de Desenvolvimento Rural, 6 para Pesquisador, 10 para Gestor Sócio-organizacional Rural, 26 para Técnico de Desenvolvimento Rural e 17 para Agente de Serviços Sócio-organizacionais. Os cargos de Gestor de Desenvolvimento Rural exigem o ensino superior e possui vagas para as áreas de Zootecnia, Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.



Os cargos destinados a Pesquisadores exigem o ensino superior em nível de graduação em Engenharia Agronômica acrescido de titulação de mestrado, doutorado ou pós-doutorado em Agronomia, ou áreas afins, nas seguintes áreas de concentração: Fruticultura Tropical, Olericultura, Cultura da Mandioca, Melhoramento de Plantas, Silvicultura, Bovinocultura do Leite. Além disso, exige-se experiência comprovada de mais de três anos em atribuições similares às da função.


Para as funções de Gestor Sócio-Organizacional Rural há vagas para as áreas de Administração, Administração Rural, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Jornalismo, Economia Doméstica, Nutrição e Serviço Social, com exigência de graduação em todas as áreas. A remuneração para os cargos que exigem nível superior será de R$ 6.655.08.


Nenhum comentário: