sexta-feira, 20 de maio de 2022

Festival Brasil Sabor da Abrasel MS é a melhor pedida para quem aprecia a boa gastronomia

 


No Estado, Festival conta com 40 participantes em Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Dourados e, como novidade da edição, a cidade de Corumbá.


A 16º edição do festival gastronômico Brasil Sabor, realizado pela Abrasel MS, com patrocínio do Sebrae/MS e Fort Atacadista, está movimentando o setor de bares e restaurantes do Estado, valorizando a diversidade culinária com pratos que ressaltam os sabores da nossa gastronomia.


Para o presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, a participação dos restaurantes do estado demonstra a qualidade da nossa gastronomia. "Às experiências gastronômicas criam memórias afetivas e com a qualidade dos pratos que participam, a culinária do nosso estado ganha destaque, inclusive, nacionalmente”.



O presidente da Abrasel MS ressalta também a participação do público no Festival. "O público espera pelo Festival, tanto pela qualidade, quanto pela experiência de provar sabores diferenciados, especialmente nesse momento importante de retomada do setor. Com certeza será um sucesso, mais uma vez".


Em Mato Grosso do Sul, 40 estabelecimentos nas cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Dourados e Corumbá participam do festival.


Servindo a inusitada coxinha de jacaré, a empresária Amanda Cláudia do Nascimento Migueis, do Restaurante Migueis, de Corumbá, ressalta o fortalecimento do setor, por meio do Festival. “É importante esse evento da Abrasel MS, aqui em Corumbá, para fortalecer ainda mais a nossa categoria em se associar e trazer mais projetos para nossa cidade pantaneira”. Amanda lembra ainda da importância para o setor após as dificuldades da pandemia. “A importância do projeto Brasil Sabor é que ele vem para unir ainda mais a nossa categoria de restaurantes na retomada pós pandemia, de maneira que os clientes possam voltar a frequentar os restaurantes com toda a segurança e com toda a alegria, para conhecer os produtos e serviços disponíveis aqui dentro do restaurante”, ponderou.

Nenhum comentário: