segunda-feira, 25 de abril de 2022

Quatro foragidos são localizados e presos na capital

 



A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações, GOI, prendeu, neste fim de semana, diversos foragidos da justiça, em Campo Grande. Um adolescente também foi apreendido.


De acordo com as informações policiais, a primeira prisão ocorreu no bairro Jardim Montevideu, onde o rapaz de 28 anos, que estava com mandado de prisão por furto qualificado foi localizado, abordado e preso em via pública. Na sequência, os investigadores do GOI foram acionados para prestarem apoio operacional à Delegacia de Polícia do município de Ribas do Rio Pardo (MS), onde estava uma fugitiva da cidade de Campo Grande.


Diante das informações fornecidas pela Delegacia, os policias realizaram diligências e conseguiram localizar a mulher de 40 anos, nas imediações do Bairro Jardim Imperial. A fugitiva foi condenada pela vara criminal da comarca de Ribas do Rio Pardo pela pratica do crime de Tráfico de Drogas ocorrido naquele município. Após ser capturada, foi imediatamente encaminhada para a Autoridade Policial plantonista do DEPAC-CENTRO de Campo Grande, o qual, após confirmação da expedição do Mandado de Prisão, a recolheu ao cárcere, procedendo imediatamente a comunicação à autoridade Judiciária da comarca de Ribas do Rio Pardo para o devido início do cumprimento de pena em estabelecimento prisional adequado.



Mais tarde um adolescente foi apreendido pelos policiais no Jardim Nhanha. Ele estava foragido do sistema de custódia de adolescentes. Após ser capturado, imediatamente foi encaminhado para a Autoridade Policial plantonista do DEPAC-CEPOL de Campo Grande, o qual o encaminhou para unidade de internação adequada.


Por último foi preso outro rapaz de 28 anos. Ele foi localizado na região do Jardim Veraneio. O homem tinha em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de Roubo Qualificado expedido pela Vara Criminal de Nova Aurora (PR). Diante do exposto, o indivíduo foi preso e entregue na Depac Centro.

Nenhum comentário: