segunda-feira, 25 de abril de 2022

Fundações do Trabalho oferecem mais de duas mil vagas de emprego na Capital

 

Oportunidades incluem estágios para ensino superior e vagas voltadas para trabalhadores com deficiência


A semana começa com 2.619 oportunidades de emprego em Campo Grande. As vagas são em diversas vagas e oferecidas tanto pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) quanto pela Fundação Social do Trabalho da Capital (Funsat). 


De acordo com a Fundação municipal, nesta segunda-feira (25) serão oferecidas 1.717 oportunidades que exigem do nível fundamental ao superior, além de vagas reservadas para trabalhadores com deficiência. 


A área que mais disponibilizará vagas para a segunda-feira será de operador de telemarketing ativo e receptivo, com 459 oportunidades. Já para consultor de vendas são 113 vagas e auxiliar de limpeza 110. 


A Fundação ainda oferece oportunidade de estágio para quem está cursando o ensino superior. Para Direito são 30 vagas, na área de Educação Física existem 20 oportunidades. 


Por sua vez, quem está estudando Pedagogia tem 30 vagas disponíveis e para Publicidade e Propaganda são 14 vagas. 


Das mais de mil vagas, 142 são voltadas exclusivamente para trabalhadores com deficiência, que podem se candidatar para diversas áreas, entre elas operador de telemarketing, aérea com 51 oportunidades. Outro segmento com bastante oferta é o de auxiliar de limpeza,com 34 vagas.


Já na Fundação de Trabalho de MS (Funtrab), serão disponibilizadas 902 vagas de emprego, sendo que os maiores número de oportunidade são para a auxiliar de limpeza,com 63 vagas, e auxiliar de linha de produção, com 32 cargos. 


Para estudantes do ensino superior, a Fundação oferece apenas duas vagas:uma para engenheiro eletricista e outra para nutricionistas em formação. 


Já pessoas com deficiência terão 50 vagas disponíveis em diversas áreas como vigilante, agente administrativo, ajudante de carga e descarga, atendente de loja, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, operador de caixa, porteiro, repositor de mercadorias e operador de vendas. 


 

Serviço 

Para concorrer a qualquer vaga da Funsat é preciso comparecer pessoalmente à unidade da Fundação portando documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. Também é preciso que o interessado esteja com seu cadastro atualizado. 


A Funsat fica na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. 


Para atendimento na Funtrab, o interessado deverá agendar seu horário pelo aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” e, posteriormente comparecer à unidade física do órgão, munido de documentos e Carteira de Trabalho. O prédio fica na rua 13 de maio, 2773.

Nenhum comentário: