terça-feira, 5 de abril de 2022

Divulgados gabaritos preliminares do concurso para cargo de professor temporário

 

                                            Foto;Chico Ribeiro


As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED) divulgaram no Diário Oficial desta terça-feira (05), os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva do concurso público para o cargo de professor temporário da Rede Estadual realizado no último fim de semana.


O candidato poderá interpor recurso por discordância ao gabarito através do site , o prazo começa hoje www.institutoaocp.org.br,e encerra às 23 horas e 59 minutos do dia 6 de abril de 2022 (horário oficial do Mato Grosso do Sul). Os recursos deverão ser efetivados por questão, devidamente fundamentados e instruídos com as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento.


A questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a Prova Escrita Objetiva, indistintamente. Após a publicação das decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será divulgado, por meio de edital próprio, o gabarito oficial definitivo.


Para consultar os gabaritos preliminares e as demais informações sobre o concurso e a interposição de recurso, acesse o edital disponível nas páginas 94 a 97 da edição n° 10.797 do Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário: