Jornal Midiamax
Foi encontrado morto no chão da cozinha de sua casa na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, Dirceu Quirino de Moraes Junior de 43 anos. Ele tinha marcas de amarrações nos pulsos e tornozelos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira (9), sendo que ao chegar a residência, a equipes de socorristas encontrou a vítima sem vida no chão da cozinha.
O corpo de Dirceu foi colocado na cama, e foi percebido pela equipe que ele tinha marcas de amarração nos pulsos e tornozelos. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas, e o local isolado.
Uma testemunha contou que ouviu barulhos e foi até a casa de Dirceu, que estava caído no chão, com as mãos amarradas e se debatendo e a mãe dele com uso de uma corda amarrou também as pernas da vítima. Ainda de acordo com a testemunha quando deixou a residência a vítima estava dormindo.
Não há informações dos motivos pelos quais a mãe de Dirceu o teria amarrado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário