terça-feira, 21 de setembro de 2021

Confira os nomes: Professores aprovados em concurso de 2016 são convocados em Campo Grande

 


Prefeitura de Campo Grande publicou a convocação de 23 professores aprovados em concurso da área da Educação, realizado no ano de 2016, para orientação sobre o processo de nomeação e posse.


A publicação, no Diogrande desta segunda-feira (20), dá prazo de cinco dias úteis para manifestação em virtude da aprovação no Concurso Público de Provas e Títulos para Cargos de Professor do Quadro Permanente da Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS – Semed/2016, em substituição de vacância, sem aumento de despesas.


Todos são professores do 6° ao 9° ano do ensino fundamental e vão atuar nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino). Foram convocados oito professores de educação física, seis de geografia, três de história, dois de inglês, dois de língua portuguesa e dois de matemática.


Confira os nomes dos convocados:


Educação Física


Gislaine de Oliveira Gomes

Wésley Torres

Carlos Fernando Lemos da Silva

Priscila da Cruz Fernandes

Jean Carlo Rossa

Josemar Novaes Costa

Kaio Luiz Santos Leite

Cristyano de Mattos

Geografia


Roze Maclaine Paiva de Freitas Rodrigues

Alexandre Rodrigues de Souza

Adilson de Matos Bentos

Silvana Rolon Sório

Nilza Conceição Rosa

Vinicius Renan Rigolin de Vicente  

História


Marcia Magali Ferreira Nery

Fabiane Filgueiras Viana

Marcos Antonio Ortiz Pinheiro

Inglês


Décio Bento José da Silva

Feyth Jaques de Oliveira

Língua Portuguesa


Carmem Cáceres

Jakeline Garcia

Matemática


Augusto Ferreira de Azevedo

Cleiton Ramos de Souza

Prorrogação

Inicialmente, o concurso previa a chamada de 645 professores, conforme edital publicado à época. No entanto, por conta do expressivo número de inscritos, o certame foi prorrogado por mais dois anos — de acordo com o Decreto nº 13.485, de 3 de abril de 2018.


Ainda, em razão da pandemia da Covid-19, o concurso, que venceria em 30 de junho de 2020, teve nova alteração, já que a Lei nº 6.458, de 28 de maio de 2020, autorizou a suspensão dos prazos de validade dos concursos públicos municipais em andamento.


Desde 2016, já foram chamados 2.713, além dos convocados hoje, e empossados 2.273 professores. A maior parte ocorreu entre 2017 até agora, com 2.172 chamados e 1.830 empossados.


O candidato que não se manifestar dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse ocorrerá no prazo de até 10 dias, a contar da data da nomeação, conforme publicação do Diogrande. Mais detalhes sobre a publicação podem ser obtidos no Diogrande, a partir da página 3.

Nenhum comentário: