Uma técnica em enfermagem, de 40 anos, responsável pela aplicação da vacina contra o coronavírus, em uma unidade de saúde na região norte de Campo Grande, denunciou na tarde desta quarta-feira, dia 05 de maio, à Polícia Civil que uma colega de trabalho falsificou em seu nome uma declaração para vacinar uma mulher.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima trabalha na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Bairro Nova Bahia e só descobriu a situação após ser questionada pela chefe sobre a vacinação de uma paciente, fora do grupo de vacinação.
De acordo com o site Campo Grande News, ao checar o registro de pessoas vacinadas no dia anterior, viu o cadastro da mulher que recebeu a dose, uma declaração escrita em punho com a letra da colega de serviço afirmando que a mulher vacinada seria funcionária da UBSF e ao final utilizou carimbo e número de registro do conselho da vítima.
O caso foi registrado como falsificação de documento público na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário