quarta-feira, 19 de maio de 2021

TCE-MS autoriza concurso público para procuradores, auditores, analistas e técnicos

 


O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou uma portaria que autoriza a realização de um concurso público. O concurso será feito para provimento de cargos no MPC (Ministério Público de Contas), da Auditoria e do quadro de pessoal do Tribunal de Contas. 


A portaria leva em conta, entre outros fatores, a necessidade de restabelecer o quadro de pessoal do TCE, que foi desestruturado por conta de aposentadorias e exonerações nos últimos anos. Diante da situação, o presidente Iran Coelho das Neves autoriza a realização do concurso com vagas para Procurador de Contas Substituto, Auditor do Tribunal, Auditor Estadual de Controle Externo, Analista de Gestão Institucional e Técnico de Gestão Institucional.


Conforme portaria, as vagas dos cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Analista de Gestão Institucional serão distribuídas por graduação, atendendo às demandas profissionais para execução dos serviços e ações, no edital de abertura do concurso público. Serão elaborados quatro editais para seleção dos candidatos. 

Nenhum comentário: