quinta-feira, 20 de maio de 2021

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo e fará tratamento

 

                                             Foto:Reprodução Instagram

Cantora de 73 anos realizou exames Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 4, e descobriu um tumor primário no pulmão esquerdo

Rita Lee, de 73 anos, anunciou nesta quinta-feira (20) que foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. A equipe da cantora usou seu Instagram para contar aos fãs sobre o diagnóstico e disse que ela já vai iniciar o tratamento.


De acordo com o boletim médico, a cantora foi internada no último dia 30 de abril para fazer testes clínicos, de laboratório e de imagem. Ela teve alta no último dia 4.



"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", publicou a equipe.


Rita tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no dia 9 de abril. Ela e o marido estão fazendo o isolamento social em um sítio no interior de São Paulo.

Nenhum comentário: