quinta-feira, 20 de maio de 2021

Motociclista que morreu transportando maconha era traficante solto há 9 dias

 



A polícia identificou como Crizonte Pereira Cardoso, de 56 anos, o motociclista que morreu após bater de frente com um caminhão na noite desta terça-feira, dia 18 de maio, na rodovia BR-163, próximo à cidade de Pedro Gomes, na região Norte do Estado. Ele havia sido solto no último dia 10 e transportava maconha no momento da batida.


De Goiás, Crizonte  foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária) em novembro do ano passado. Na época, ele foi parado na BR-163 com 96 quilos de maconha e usou nome falso para tentar despistar a polícia. Segundo o site Campo Grande News, pelo crime, ficou preso até o último dia 10.


O traficante teve a cabeça dilacerada depois de bater de frente com um caminhão baú. Ele transportava diversos tabletes de maconha na garupa de uma motocicleta Yamaha YBR que conduzia.


De acordo com o motorista do caminhão, Rodrigo Dias Farias, de 41 anos, o motociclista seguia sentido Coxim à Sonora, quando invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão. "Eu ainda tentei desviar o máximo que pude, mas não consegui evitar a batida", comentou o caminhoneiro

Nenhum comentário: