quarta-feira, 26 de maio de 2021

Morre menina que foi baleada na cabeça durante festa de aniversário

 


  

Morreu na tarde desta terça-feira, dia 25 de maio, a menina de 2 anos que levou um tiro na cabeça, durante uma festa de aniversário no domingo (23), em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.


Após o atentado a criança foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas devido a gravidade do ferimento ela precisou ser encaminhada de avião para o Hospital do Trauma em Assunção, Capital do Paraguai.


Na unidade, a pequena foi submetida a uma cirurgia para extração da bala e desde então ela estava em observação, e acabou não resistindo. O autor dos disparos e tio da menina, Juan Propicio Menesses Sosa, de 38 anos, fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado pela polícia paraguai.


Ele já é alvo de mandado de prisão por homicídio doloso no ano de 2019, conforme o portal Capitan Bado. Outros três adultos ficaram feridos no atentado. Eles também foram levados para atendimento no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não correm risco de morte.


O crime


A confusão começou durante a madrugada de domingo (23) e, em determinado momento, um homem sacou a arma e efetuou vários tiros. O motivo da briga ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário: