quinta-feira, 13 de maio de 2021

Mãe de Medina corta relação com filho após perder mesada de R$ 200 mil, diz jornal

 


Jetts

A mídia especializada já vem especulando que o relacionamento entre o surfista Gabriel Medina e seus pais não estaria nada bom desde que ele se casou com Yasmin Brunet, no entanto, de acordo com informações de Léo Dias, a situação estaria ainda mais crítica.  


Segundo informações de pessoas próximas ao surfista, com a briga familiar, Gabriel cortou até a mesada da mãe, Simone Medina: “Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho”, disse a fonte, que prefere não se identificar. 

A fonte ainda aponta que a mãe de Medina supostamente não tem um bom relacionamento com amigos, vizinhos e até mesmo profissionais do Instituo Gabriel Medina, ressaltando que ela “não seria querida” em Maresias, praia de São Sebastião, cidade litorânea de São Paulo, onde mora.  


“Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe (Medina) da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe”. Segundo Leo Dias, Simone supostamente reclamava do valor destinado a ela, em que ela gastaria com roupas e bolsas. Com os ‘‘laços cortados’, a matriarca da família agiria como se fosse mãe apenas de Sophia. 


“Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão com ela e com o Gabriel por causa disso. Dizia que não iam ser abençoados e falava coisas horríveis. Quando eles se casaram, a Simone pirou total. Brigou muito com eles, fez e ainda faz um inferno na vida dos dois”, concluiu. 

Nenhum comentário: