domingo, 9 de maio de 2021

Após perseguição polícia apreende 686 quilos de maconha e 30 de skunk

 

                                            Foto Divulgaçao


Por volta das 15 horas da última sexta-feira, dia 097 de maio, Defron ( Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), obteve a informação de quem uma pick-up Fiat/Strada, havia saído de Ponta Porã carregada com maconha e estava passando por Dourados, rumo a Campo Grande.


Assim, equipe policial saiu no encalço do automóvel, identificando que ele já havia passado a entrada para o município de Rio Brillhante. Assim, ao chegar em Campo Grande a Strada entrou a um imóvel localizado no Bairro Parque do Lageado, movimentação acompanhada pela equipe da Defron.


Imediatamente, os policiais realizaram incursão no local com o apoio de uma equipe do Garras (Delegacia de represão de Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), efetuando a prisão de três pessoas, um residente em Ponta Porã e dois em Campo Grande.


Além da droga que estava sendo transportada na Strada, os policiais da Defron apreenderam centenas de tabletes que estavam escondidos dentro de tambores. Assim, os três presos foram autuados na sede do Garras pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Pesada, a droga totalizou 686 quilos de maconha e 30 de skunk. Os presos informaram que a droga seria revendida em Campo Grande.

Nenhum comentário: