Segundo um familiar, devido a situação que inspira o máximo de cuidados, a família cogita enviá-lo para um hospital particular em São Paulo
Flávio Veras
O deputado estadual José Almi (PT) precisou ser entubado, no início da tarde desta sexta-feira (07), após agravamento do seu estado devido a infecções geradas pelo novo coronavírus (Covid-19).
Devido a situação que inspira cuidados, uma familiar afirmou à reportagem que a família está cogitando transferi-lo para um hospital particular, na cidade de São Paulo.
A informação na noite de ontem, era que os pulmões do parlamentar estavam comprometidos em 50%. Mas hoje evoluíram para 70%.
No entanto, na manhã desta sexta familiares publicaram nas redes sociais o agravamento da doença e possibilidade, confirmada mais tarde, de intubação.
Almi, que é diabético, afirmou por diversas vezes, em plenário, que temia contrair o coronavírus devido a sua comorbidade.
Por esse motivo, ele estava exercendo a função de parlamentar de forma remota. Além dele, outras duas pessoas da família foram infectadas: sua esposa e a nora.
Com informação do Portal Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário